domingo, março 02, 2008
Teseu e Ariadne procurando uma saída... as 3/02/2008 08:44:00 PM | Permalink
O Minotauro me perseguiu incessantemente nos últimos dias... Desta vez, com uma de suas formas que eu mais temo, sob a forma do sentimento mais doído e melancólico pra mim: a Saudade.
Tive que ser forte para conseguir escapar dele... Direcionar meus pensamentos a outros lugares, a sentimentos e momenos vividos no passado... pensar em você.
É você a minha força. E justamente agora você não estava aqui para me pegar no colo com seus braços fortes e correr para longe do Minotauro com suas pernas ágeis.
Ao contrário, era justamente essa razão daperseguição desta fera horrenda... Você, Meu Teseu. Você, minha força, não estava aqui comigo. Ele sabia q eu estaria fraca sem você.
Mas você mesmo me disse antes de se ausentar que nessas horas eu provaria quem eu sou. Eu sou sua Mulher, eu sou forte. Se não o fosse, não faria jus ao nosso elo indestrutível. E mesmo quando quero ser fraca, quando vacilo, quando abaixo a cabeça e esqueço quem sou, você me faz levantar e me mostra, sepre, que aqui dentro tem muito mais energia do que eu imagino. Eu sou sua Ariadne, também sou guerreira. Ninguém permaneceria ao seu lado e resistiria tanto tempo dentro desse labirinto, sem se perder, se afastar ou esmorecer. Apenas eu. Porque eu sou você, e você sou eu, e o resto tanto faz...
Tanto faz se o Minotauro corre e ruge atrás de mim. Eu sou você. Eu tenho pernas ágeis
Tanto faz se a saudade tenta me invadir e tormentar minha cabeça. Eu sou você. Eu tenho braços fortes.
Tanto faz se estamos perto ou longe fisicamente. Nos confundimos e nada é capaz de separar.
Fundidos. Homogêneos.
Juntos, fortes.
Ainda que não tenha você aqui agora, eu consegui fugir do Minotauro.
E agora te espero, anciosa, para comemorarmos mais uma vitória.
(e, claro, afastarmos de vez essa famigerada saudade)

"Só de coração, me entrego
Só em uma canção, navego
Só no seu olhar, sincero
Pra te ver chegar, espero
De viver em paz, desejo
Só um pouco mais, seu beijo
Você viajar, depois
Se você ficar, nós dois

Só por ti lembrar, saudade
Só por ti querer, vontade
Pra te namorar, amor
Só por ti viver, eu vou..."


Ariadne
 



3 já ajudaram


At 27/12/12 20:43, Anonymous Anônimo

Hi, everything is going nicely here and ofcourse every one is sharing data, that's truly excellent, keep up writing.
Here is my web-site ... FinderHostel.com

 

At 8/1/13 06:12, Anonymous Anônimo

Malaysia & Singapore & brunei ideal on-line blogshop for wholesale & quantity korean add-ons, earrings, earstuds, locket, rings,
hair, trinket & bangle add-ons. Offer 35 % wholesale rebate. Ship Worldwide
Also visit my webpage ... care for my dog

 

At 15/4/13 05:27, Anonymous Anônimo

Hi! I know this is kind of off-topic however I needed to ask.
Does operating a well-established blog like yours require a massive amount work?
I am completely new to operating a blog however I do write in my journal daily.
I'd like to start a blog so I will be able to share my experience and thoughts online. Please let me know if you have any suggestions or tips for new aspiring blog owners. Thankyou!

Here is my web blog - este usuario