quinta-feira, fevereiro 15, 2007
Teseu e Ariadne procurando uma saída... as 2/15/2007 10:59:00 PM | Permalink
Quando entrei no Labirinto não poderia imaginar o tamanho das dificuldades que iria enfrentar. Sabia, sim, que seriam muitas. Mas não tinha noção de suas dimensões. Feras enormes de garras afiadas: a insegurança e o medo.
Os buracos no caminho, e com eles as tantas quedas... Os tropeções que deixaram cicatrizes por todo o corpo, as mais profundas no ego. Escoriações na alma, hematomas na face. Tudo bem, o tempo se encarregará de curar todas essas feridas... Sei que ficarão marcas, infelizmente, mas espero que esse mesmo tempo as clareie e as torne quase imperceptíveis. Apenas lembranças não mais dolorosas, lembretes do que não mais deve acontecer.

Sempre tive, ainda, a segurança do fio que me ligava ao mundo lá fora. Mas andei perdendo sua ponta e ficando sem direção aqui dentro. Traiçoeiro jogo, suas paredes confundem-me. Sem saber qual rumo tomar, ando sem destino.
Apenas você, Teseu, meu Teseu, me mantém segura e confiante. Grito por ti e sua voz me guia. Te encontro e consigo voltar a respirar. Segura-me em seus braços e leva-me a um abrigo dentro dessa escuridão.
Me dá a mão, não me deixe só agora. Coisas demais já giram na minha cabeça... Sê minha paz. Minha fortaleza quando não tenho chão. Minha bússola quando não lembro o caminho.
Sêde meu, somente meu, por inteiro e pra sempre... Porque muito mais que o fio que me prende ao mundo lá fora, você é fundamental para que eu encontre a mim mesma dentro desse labirinto infinito. Com você sou invencível. No seu colo renovo minhas forças para combater os inimigos. Ao seu lado consigo ver um futuro livre de tantos obstáculos. Sou capaz de juntar coragem para enfrentar o Minotauro.
Nunca foi tão difícil achar o caminho certo nesse labirinto infinito...
Preciso de ti, meu Teseu. Mais do que nunca.
Saíremos vivos, e felizes, daqui. Juntos.

Ariadne
 



1 já ajudaram


At 16/2/07 00:44, Anonymous Anônimo

Minha menina,
ninguem nunca disse que seria fácil, bem como nunca disseram que seria difícil...
Cabe a nós lidar com a verdade todos os dias até o fim dos tempos!
O medo e a insegurança sempre irão estar rondando as nossas vidas, o que não podemos deixar acontecer é que se torne uma constante no nosso dia-a-dia...a vida por si só já traz tantas dificuldades e provações...
Nós temos tão poucas chances de provar o nosso destino e até agora o que não fez com que desistissimos foi o amor e a confiança que temos um no outro, a confiança na real possibilidade de se viver feliz com quem se ama...eternamente!
Desde que entramos no labirinto, estive ao seu lado, te ajudando e aconselhando, falando confidências das quais nem o próprio Deus sabe...bem como vc fez comigo...estamos dando um passo após o outro, não tem porque ter pressa...
Hoje, posso dizer que nem mesmo a eternidade seria suficiente pra todo o amor que existe hoje em dia e o nosso dever é deixar com que tal sentimento não morra nunca!!!
Meu colo, meu respeito, minha admiração, meu carinho, meus abraços, meus olhares, sorrisos e suspiros...minha vida...tudo é seu!!
O mundo nos espera e provaremos a todos e principalmente a nós mesmos de que a felicidade plena e o amor verdadeiro só são alcançados ao fim do labirinto...
TE AMO